© R.X. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

17/06/04

O.P.O.*

querem-me amordaçado
talvez o ideal fosse morrer, deixando livre
o caminho para a celebração da estupidez
não quero os galões de mártir
também não possuo características de
devoto e de imaculado
gosto muito de sentir as mamas, o cheiro
e a paixão ardente de uma mulher embriagada
pelo desejo; porque eu estou pronto a acasalar
querem-me enlouquecido
talvez o ideal fosse morrer, deixando perpetuado
o meu dilema, que me traria a posteridade mítica
mas vou enlouquecer lúcidamente, ou melhor,
desenlouquecer loucamente e perpetuar,
no firmamento, com sangue e sémen, o meu caos
privado tornado público por uma lei orgânica
quereis pagar-me para ver o meu sexo? acho
melhor vendê-lo pelo preço que me custou: por amor

* oferta pública de orgãos, em breve numa bolsa perto de si

1994.10.03

Sem comentários: