© R.X. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

17/06/04

TOCAR-TE O CHEIRO

Desejo beijar-te corpo
Cor de leite.
Anseio o teu mel
Em meus lábios cor-de-fogo...,
Poder bebê-lo e saciar-me.
Quero sentir-te por dentro
E aconchegar a minha solidão.
Desejo tocar o teu cheiro
E com ele perfumar o meu instinto;
Ir mais fundo, dentro do teu olhar
E acordar suando,
Libertando as mágoas,
Chorando sorrisos,
Gritando...
Quero sentir-te por dentro
E aconchegar a minha saudade.
Como eu desejo desejar-te.
Quando chega a noite eu sonho
E navego por aí;
Por mares de solidão;
P’los ventos da recordação.
É então que a tempestade surge
E, abraçando-me loucamente,
Faz-me rodopiar em círculos:
Absorve toda a minha angústia;
Absorve toda a minha ansiedade;
Absorve todo o meu tempo
E eu fico mais sereno.
Quero sentir-te por dentro.

96.01.20

Sem comentários: